quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Haja paciência!

O que poderia estragar essa noite?
A resposta veio na lata: - Você estar usando a cueca errada!
Pois é, não digo que acabe com a noite, e que uma performance bem elaborada depois não apague essa má visão da sua mente, mas uma “estragadinha” dá sim.
É regra, não existe homem no mundo que não reclame da odiada calcinha bege e das que até parecem mais bermudas de tão grandes. Tenho mesmo que concordar que tais modelitos íntimos, têm um ar maternal, capaz de esfriar qualquer boa investida. Porém, alguém já parou pra pensar, porque ninguém fala da cueca errada?Um presente embrulhado com aqueles papéis terríveis, cheios de flores e meio “rasgadinhos” nas pontas, corta completamente o barato do presente em si não é? Desanima sim! Quem disse que só a mulher deve se preocupar com o intervalo entre o estar vestido e estar nu?Homens parecem desconhecer este intervalo, porque vamos combinar que amarelo não é cor que se use nessas horas, que azul-camisa-de-cobrador-de-ônibus não rola e muito menos azul-superman, mostre o seu lado herói sem roupas meu caro. Elástico esgarçado não é tara de ninguém e deixa o cara com ares de fugitivo de guerra. Se manchou ou já está perdendo a cor, use pra encerar o carro, pra dormir, sei lá, mas não saia com sua “desbotadinha” por aí! Provavelmente a mulher que está com você agora, passou horas estudando a melhor cor, renda ou brilho, bojo ou armação. O mínimo que você pode fazer, é apresentar uma imagem bem cuidada. Tem muitas diferenças nos gostos, mas parece opinião geral da nação que cueca box enlouquece até madres-superioras; muito comentadas também são as cuecas brancas, que mostram sem mostrar. Sem esquecer das pretas é claro, que transformam qualquer corpinho sem graça e puro charme... hummm! Tem ainda a samba-canção, que pode até dar um ar boêmio, interessante e ser confortável, mas aquelas estampinhas são de matar, elas sempre me lembraram as almofadas coloridas das casa da minha avó, e convenhamos, essa é a ultima coisa que eu gostaria de lembrar no momento. Agora, a situação fica mesmo grave quando, além do tal elástico solto, o sujeito resolve fazer graça. Vamos aos fatos, cuecas como orelhas, bocas, olhinhos e afins, não são nem de longe um atrativo sexual e não existe mulher no mundo que espere uma piada nessas horas.Na recusa de fazer maiores comentários sobre isso, peço encarecidamente que tais modelitos fiquem socados no fundo da gaveta, que sua rotatividade se restrinja aos dias de solidão. Nem seu melhor amigo merece ver isso!
Existem inúmeras pesquisas que apontam números dizendo que os homens gostam muito mais de sexo que as mulheres, e como poderia ser diferente? Enquanto mulheres passam horas se produzindo, escolhendo figurino, local, clima, perfume, pra proporcionar horas maravilhosas de prazer e surpresa para o alvo escolhido, os homens não fazem nada, e muitos nem a cueca certa são capazes de usar.
Haja paciência né?!
(Raíssa Mesquita)