quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Atração Inevitável!

É incontestável... Homem atrai homem!
Você passa dias, semanas, meses sozinha e embora a situação de não estar em nenhum relacionamento fixo não lhe incomode tanto assim, misteriosamente você é largada as sobras para o resto da humanidade, parece sem brilho, sem graça, sem charme. Motivo? Nenhum aparente, simplesmente algo lhe falta para conquistar os olhares alheios, principalmente os masculinos.
Esse “algo mais” que lhe falta tem nome... Companhia! Depois de uma longa estadia no mundo dos solteiros a procura, você encontra um cara legal, bom papo, personalidade intrigante, uma boa companhia. Você decide permitir-se viver, aposta nessa relação e leva ao pé da letra a idéia de esquecer o passado e acreditar no futuro. Fácil não?
Seria, se não pelo fato de que basta você sair na rua com seu novo amor e pronto, todos os ex e afins da sua vida retornam, cheios de amor pra dar e absolutamente arrependidos de um dia terem deixado você.
Sim minha amiga, é mesmo uma coisa sem explicação, mas a felicidade de um novo relacionamento parece despertar uma nostalgia crônica e pulsante nos homens do passado. Não sei ao certo se é inveja, egoísmo, ou a dor do ego ferido por saber que eles estão perdendo uma dependente de carteirinha dos seus encantos contados.
O fato é que isso sempre mexe com a cabeça e ainda mais com o nosso coração, mesmo ciente de que passado é passado, de que essa nova pessoa foi um real achado nos dias de hoje e que quem erra uma vez, tem ainda mais chances de errar de novo, ainda assim você se pega entre a dúvida do sentimento que já existe ou a possibilidade de um que ainda pode existir.
Já me vi inúmeras vezes nessa situação e nunca abandonei o certo pelo passado duvidoso, mas se existe uma coisa que eu realmente aprendi é que certas escolhas não estão nas nossas mãos, certas pessoas sempre voltam e certos passados nunca vão ser passados.
(Raíssa Mesquita)